AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Escâner aponta presença de materiais estranhos e agentes apreendem cocaína e celular com visitantes de detentos | Presidente Prudente e Região


Duas mulheres foram flagradas com materiais ilícitos em unidades prisionais do Oeste Paulista. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), foram apreendidos cocaína e um celular.

A divulgação das ocorrências foi na nesta segunda-feira (31).

No último domingo (30), uma visitante tentou entrar na Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara” de Presidente Bernardes. Durante o procedimento de revista através do escâner corporal, foi visualizada na visitante uma “imagem anormal”.

Ao ser questionada, ela afirmou que estava com um invólucro em seu corpo, na região da vagina. A mulher retirou um micro aparelho de telefonia celular, sem bateria e sem chip.

Foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do sentenciado que receberia o ilícito e a mulher foi suspensa do rol de visitas.

Visitante foi flagrada com um celular nas partes íntimas ao tentar entrar na Penitenciária de Presidente Bernardes — Foto: SAP

Visitante foi flagrada com um celular nas partes íntimas ao tentar entrar na Penitenciária de Presidente Bernardes — Foto: SAP

Já no sábado (30), na Penitenciária 2, de Presidente Venceslau, os agentes visualizaram uma “imagem suspeita” depois que uma mulher passou pela revista mecânica, através do escâner corporal.

Conforme a SAP, a visitante, companheira de um detento, precisou ser levada até à Santa Casa local para realização de exame de Raios X. Foi verificado que ela estava com um invólucro na “cavidade uterina”.

A mulher fez a retirada do material e entregou para as funcionárias. Ao abrir o invólucro, foi constatado que se tratava de substância aparentando o entorpecente cocaína, pesando 122,66 gramas.

Diante dos fatos, a visitante foi conduzida juntamente com o invólucro até a Delegacia de Polícia local para os procedimentos de praxe e o preso foi conduzido ao Pavilhão Disciplinar, em isolamento cautelar, para apuração dos fatos.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.