AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Homem é preso por tráfico de drogas após flagrante de venda de maconha em centro de treinamento de artes marciais |


Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas, em Presidente Prudente, nesta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de vender entorpecentes em um centro de treinamento de artes marciais, no Jardim Paulista.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, que informava que um “indivíduo que possui um CT de artes marciais estaria utilizando o local dos treinos para vender entorpecentes”. Então, a equipe passou a investigar o estabelecimento e verificou que o homem comercializava drogas em horários distintos de suas aulas na academia.

Nesta quarta-feira (10), os policiais viram o momento em que dois rapazes chegaram de carro e depois entraram no CT. Rapidamente, eles voltaram para o veículo com uma pequena sacola e deixaram o local.

A equipe acompanhou o carro e realizou a abordagem depois de alguns quarteirões. No veículo, havia um invólucro de substância esverdeada, “aparentando ser maconha”, com cerca de 100 gramas. A polícia informou que durante a entrevista informal, a dupla confirmou a realização da compra com o homem de 32 anos.

Com a confirmação, os policiais foram até a residência do indiciado, onde havia 55 gramas de maconha, além de materiais utilizados para a venda, como faca e balança, R$ 76 em dinheiro, e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, ele foi preso e levado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde a prisão foi ratificada. O homem permaneceu à disposição da Justiça.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.