AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Homem é preso por violência doméstica após ameaçar e agredir com violão a própria esposa


Um homem de 39 anos foi preso após ter agredido com um violão e ameaçado a própria esposa, na Vila Furquim, em Presidente Prudente (SP). O caso foi registrado nesta quarta-feira (25).

Por volta das 18h, a Polícia Militar foi informada sobre uma briga entre um casal em frente a uma academia.

No local, quando a equipe chegou, havia somente a vítima. Conforme o Boletim de Ocorrência, ela relatou aos policiais que havia sido agredida por seu marido e tinha conseguido escapar com a ajuda de algumas pessoas que estavam em uma praça e que ainda teriam agredido seu marido.

A vítima afirmou que foi atingida com um violão, xingada e ameaçada pelo marido, que disse que se ela “voltasse para casa, seria agredida da mesma forma que ele tinha sido agredido pelos homens que teriam lhe defendido”.

Após os relatos, os policiais foram até a residência do casal. O homem estava no local e confirmou que agrediu a esposa com um violão durante uma discussão. Contudo, não falou nada sobre a ameaça e contou que foi agredido por algumas pessoas.

O homem foi preso e levado para a Delegacia Participativa. Na unidade policial, ele alegou que não se lembrava de ter agredido, xingado ou ameaçado a mulher, “já que tinha bebido”, e que somente se recordava de ter sido agredido por umas pessoas que diziam que ele tinha batido na esposa.

A Polícia Civil ratificou a prisão do homem com base nos depoimentos das vítimas, dos policiais militares e do laudo prévio do médico legista, que constatou a lesão.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça.

Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, que não foi paga.

A vítima manifestou desejo de ver o marido processado e solicitou que fosse concedida ordem judicial de afastamento do homem, nos termos da Lei Maria da Penha.


FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.