AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

PM faz prisão de homem que agrediu a ex-companheira e a filha dela em Dracena

Marcos Maia

Da Redação

Na tarde de segunda-feira, duas mulheres, uma de 54 anos e a sua filha de 38, foram vítimas de violência domestica e passaram por momentos que as pessoas só estão acostumadas assistir em filmes ou novelas, mas que acontecem na vida real.

O acusado das agressões contra as mulheres é um indivíduo de 39 anos, que segundo consta na Polícia Militar, por volta das 15h30 desta segunda-feia, 17, no Bairro Vitória Régia, ele, visivelmente embriagado, segurando um pedaço de concreto nas mãos foi até o apartamento da mulher de 54 anos que mora no mesmo prédio que a filha reside, e lá ele arrombou a porta da frente e entrou no imóvel onde quebrou algumas louças e não contente foi ao imóvel da filha da primeira mulher e ameaçou-a com uma faca que tinha na cintura.

O motivo das agressões teriam sido cometidas pelo indivíduo pelo fato dele não aceitar o fim do relacionamento de 1 ano que com uma das vítimas, que ocorreu por causa dele ser agressivo e da bebedeira.

A mãe da primeira vítima que teve a porta do apartamento arrombada, minutos depois chegou em meio a confusão e foi ameaçada e agredida com socos.

O agressor ainda pegou a cabeça desta mulher e bateu na parede e quando tentou pegar a faca que tinha na cintura não conseguiu pois a arma caiu no chão.

A vítima vendo que a faca havia caído das mãos do agressor aproveitou a distração e pegou a faca e saiu para fora da residência gritando por socorro.

A filha ouvindo os gritos de socorro da mãe foi ajuda-la e o agressor pegou um pedaço de cabo de vassoura e partiu para cima da mãe da filha, agredindo as com vários golpes nas costas das duas com violência, tanto que o cabo quebrou.

O indivíduo ainda descontente do que fez pegou um pedaço de concreto e o segurava nas mãos para agredir mãe e filha, mas a viatura policial chegou e impediu que o autor dos fatos concluísse a agressão.

Ele desobedeceu as ordens dadas pelos policiais que tiveram que usar força física moderada para conte-lo e algema-lo.

De acordo com a polícia, ao ser colocado no guarda presos da viatura o indivíduo chutou a tampa e causou dano no amortecedor da porta.

No Plantão Central da Polícia Civil,o agressor ao ser colocado na cela se jogou para trás e caiu no chão sofrendo um corte na nuca sendo socorrido ao PAM onde recebeu a sutura no ferimento e depois recebeu alta médica e foi novamente encaminhado a polícia onde ficou a disposição da Justiça.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.