AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

9 dos 10 projetos em pauta foram votados na sessão extraordinária do legislativo de Dracena

Marcos Maia

Da Redação

Na primeira sessão extraordinária do 2022 da Câmara Municipal de Dracena, que aconteceu nesta segunda-feira, 17, que começou ás 20 horas, dez dos 9 projetos que estavam pautados na ordem do dia foram votados e aprovados pelos vereadores.

Um dos projetos que estava causando polêmica foi o relacionado a causa animal em Dracena que previa a aceitação ou não por parte da maioria dos vereadores para derrubar o veto do prefeito André Lemos ao assunto.

O vereador Davi Silva, que votou a favor para derrubar o veto explicou ao site da Liberal FM, que o projeto sintetizava as leis existentes referentes a causa animal e que instituiu a inclusive a castração de todos os animais na cidade, a colocação de chipagem neles e a construção de um abrigo para os animais resgatados em situação de abandono.

O veto do poder executivo ao projeto foi mantido por 6 votos favoráveis e 4 contrários. Tambél foi votado e aprovado o projeto que concede a reposição nos salários do prefeito, vice, secretários e aos servidores públicos municipais.

O projeto que previa a reposição inflacionária sobre os subsídios dos vereadores que foi apresentado separado do que previa aumento para o prefeito, vice, secretários e ao funcionalismo municipal, acabou sendo retirado de última hora da pauta de votação pela mesa do legislativo e com essa decisão, os subsídios dos vereadores continuam como estão e não sofrerão reposição

A sessão extraordinária ficou com o plenário lotado por pessoas que defendem a causa animal em Dracena que em sua maioria esperavam que os vereadores não aceitam o veto do poder executivo que foi mantido.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.