AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

'A pedido', secretário municipal de Obras de Presidente Prudente é exonerado


O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Presidente Prudente, Marcos Augusto Oliveira Rodrigues Fróis, foi exonerado do cargo. A informação consta na publicação do Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta quinta-feira (12). Mateus Ramos Grosso assumiu a função.

Conforme o decreto nº 32.267/2021, a exoneração foi feita “a pedido” e conta a partir do dia 10 de agosto, com vigor a partir de sua publicação.

Na mesma edição do DOE, o decreto nº 32.268/2021 exonera também a partir do dia 10 de agosto do cargo em comissão como coordenador de Obras da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Ramos Grosso.

Ele é nomeado secretário da Sosp no decreto nº 32.269 a partir de 10 de agosto. Ainda de acordo com a publicação, ele vai receber a remuneração mensal de R$ 14.141,70, conforme a lei nº 10.237, de 19 de agosto de 2020.

Os decretos entraram em vigor a partir de sua publicação e são assinados por Ed Thomas (PSB) e o secretário municipal de Administração, João Donizete Veloso dos Santos.

Marcos Augusto Fróis deixou a Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos de Presidente Prudente — Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Augusto Fróis deixou a Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos de Presidente Prudente — Foto: Reprodução/Instagram

  • Prefeito de Presidente Prudente anuncia novo secretário de Obras após problemas com ‘primeira’ opção
  • Prefeito eleito Ed Thomas anuncia secretariado

No dia 29 de dezembro, o então prefeito eleito em Presidente Prudente, Ed Thomas (PSB), anunciou seu secretariado. Para a Secretaria Municipal de Obras, o nome indicado foi a engenheira civil Helena de Souza Aguiar.

Contudo, no dia 4 de janeiro deste ano, em seu primeiro compromisso como chefe do Poder Executivo, Ed Thomas (PSB) apresentou o novo titular da Sosp, o engenheiro Marcos Augusto Fróis.

Na época, a Prefeitura explicou que a mudança foi motivada porque Helena Souza Aguiar não foi liberada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), órgão em que ela atua, para assumir o cargo.


FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.