AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Acusado de provocar a morte de duas pessoas e atingir com sua caminhonete outras 15 em Nova Independência é condenado pela Justiça em Andradina

Marcos Maia

Da Redação

Em julgamento realizado nesta quarta-feira, 16, no Fórum de Andradina, a Justiça condenou a 11 anos e 15 dias de reclusão o mecânico Paulo Alves da Silva, de 50 anos, pelo atropelamento e morte de João Bringel, de 56 anos e Jhonatan Coelho Rocha, 26, no dia 27 de janeiro de 2020 em Nova Independência. De acordo com o que foi divulgado pela imprensa, na data dos fatos, o réu também teria atingido com seu veículo outras 15 pessoas que foram medicadas naquela cidade, sedo que algumas tiveram alta medica e outras submetidas a procedimentos cirúrgicos.

Segundo o site Urubupungá News, o réu foi condenado a pena de 10 anos e seis meses pela morte das duas pessoas e por tentativa de homicídios contra as 15 pessoas e somou-se mais 6 meses por crime de embriaguez ao volante e 15 dias por vias de fato.

O júri que começou ás 10h25 de quarta-feira, terminou na madrugada desta quinta-feira, 17 e foi conduzido pelo juiz Alexandre Rodrigues Ferreira, que teve na sessão os trabalhos do promotor substituto Carlos Leonardo Martins da Silva, na acusação contra o réu e na defesa trabalharam os advogados Edilson Gomes da Silva, Ariane Gomes Fontes e Tainá de Lima Venâncio.

Na época as vítimas estavam em frente um bar onde ocorria a comemoração de um aniversário e Paulo após se desentender com a esposa dele e uma amiga dela e também com algumas pessoas saiu de lá e retornou com a sua caminhonete em alta velocidade jogando-a para cima das pessoas presentes na festa.

Paulo Alves que ao ser ouvido pelo juiz no julgamento negou qualquer intenção em cometer o crime e alegou que perdeu o controle de direção da caminhonete ao passar por uma valeta e inclusive bateu o queixo no volante e desmaiou e no dia seguinte no hospital ao saber que duas pessoas morreram entrou em desespero.

Ele está preso há dois anos e com isso já teria cumprido um sexto da pena e já teria direito ao regime semi-aberto que deve ser solicitado a Justiça através de seu advogado.

De acordo com informações do Site New noticias, o Ministério Publico deve recorrer da sentença pedindo novo julgamento.

A foto feita por Sidiney Ferreira, do site Urubupungá News, mostra Paulo de camisa branca, conversando com duas pessoas após o encerramento da sessão do Tribunal do Júri em Andradina, que julgou esse caso que há dois anos teve grande repercussão na imprensa, local, regional e a nível nacional.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.