AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Agente Reginaldo da Policia Civil de Dracena falou sobre a incidência dos crimes de Estelionatos que pode ocorrer e como a população pode se prevenir para evitar ser vítima

Marcos Maia
Da Redação

No Jornal da Liberal FM de Dracena, desta sexta-feira, 24, ao meio dia, apresentado por Cris Marques, o agente policial Reginaldo Rosa da Policial Civil (foto) que integra ao Setor de Comunicação Social da Delegacia Seccional de Dracena, falou sobre a incidência de vários tipos de golpes aplicados pelos Estelionatários contra a população e como se prevenir para não se tornar vítima.
O tema destacado pelo agente foram os golpes virtuais e crimes de estelionatos no período da pandemia da Covid-19.
Reginaldo divulgou aos ouvintes dicas importantes que sendo colocadas em pratica ajuda as pessoas se protegerem dos eventuais golpes pela internet e de outros tipos de estelionatos oferecidos.
Segundo ele, a Policia Civil do Estado de São Paulo, no final de 2020, criou no estado a divisão especializada de crimes Cibernéticos que é composta por quatro delegacias.
O golpe do falso bilhete premiado que já velho conhecido de todos foi um dos assuntos destacados.
Ressaltou que é de suma a importância a colaboração da população que deve desconfiar quando alguém oferece proposta de dinheiro fácil e denunciar pelo telefone 197 da Policia Civil ou na DIG através do número 3821-3753, já que o sigilo e o anonimato são garantidos ao denunciante.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.