AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Após 40 dias, chega ao fim a greve do transporte coletivo urbano de Presidente Prudente


A greve dos trabalhadores do transporte coletivo urbano de Presidente Prudente foi encerrada nesta segunda-feira (26). Foram 40 dias de paralisação motivados pelo atraso de pagamentos dos salários e outros benefícios. Conforme o diretor do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Terrestre de (Sintrattepp), Ozanir Gomes, 41 ônibus devem circular durante todos os períodos.

“A greve se encerrou. A gente resolveu dar um voto de confiança para o prefeito [Ed Thomas, PSB] porque ele disse que vai pagar sexta-feira [30]. Só existe a possibilidade de voltar novamente se ele não cumprir com a palavra dele, o que eu acho que não vai acontecer”, afirmou.

Durante quase dois dias, a paralisação do serviço foi total e o trabalho foi retomado somente após o anúncio da intervenção feita pela Prefeitura de Presidente Prudente na última sexta-feira (23), por meio de um decreto. O prefeito Ed Thomas (PSB) e os sócios da Prudente Urbano também se reuniram na garagem da empresa.

Eles falaram para os funcionários em frente à sede sobre a situação. Somente depois dessa conversa, os ônibus voltaram a circular de forma parcial, com 50% dos ônibus em horário de pico e 35% nos demais períodos.

Agora, 41 coletivos devem rodar integralmente, porém, somente as linhas fixas, sem as linhas especiais. “A quantidade de 41 ônibus é uma quantidade razoável desde quando começou a pandemia”, disse Gomes.


FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.