AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Após agredir ex-namorada e a filha dela com cabo de vassoura e socos, homem é preso em flagrante em Dracena | Presidente Prudente e Região


Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por violência doméstica nesta segunda-feira (17), no bairro Vitória Régia, em Dracena (SP). De acordo com a Polícia Militar, o autor agrediu a ex-namorada, de 54 anos, e a filha dela, de 38 anos.

Conforme a polícia, a ex-namorada do autor contou à polícia que tinha tido com ele um relacionamento de um ano e que o término havia sido no fim de 2021, por conta da “bebedeira e agressividade do autor” e que o mesmo não aceita o fim do namoro. A mulher mora em uma quitinete e no mesmo prédio mora a filha dela.

O homem, segundo a PM, foi até o apartamento da ex-namorada, arrombou a porta da frente, entrou no local e quebrou algumas louças. Depois, foi até o apartamento da filha da vítima, onde começou a ameaçá-la com uma faca que carregava na cintura.

O agressor acreditava que sua ex-namorada estava dentro do apartamento da filha dela, no entanto, a mulher chegou depois.

Com a chegada dela, o autor foi até o apartamento onde ela mora e começou a ameaçá-la e agredi-la com socos. Ainda conforme a polícia, ele pegou a cabeça da mulher e começou a bater na parede. Depois disso, tentou sacar a faca em sua cintura, mas o objeto caiu no chão, momento em que a vítima conseguiu sair de sua residência e pedir por socorro.

Nesse momento, a filha da mulher ouviu os gritos da mãe e foi até ela para ajudar. No entanto, o agressor pegou um cabo de vassoura e bateu nas costas das duas, até o cabo se quebrar. Em seguida, homem pegou um pedaço de concreto, que provavelmente usaria nas agressões, mas foi quando a viatura da polícia chegou.

Os policiais informaram que o autor recusou obedecer as ordens dos policiais, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas. Quando foi colocado dentro da viatura, chutou o veículo, causando danos no amortecedor da porta.

Quanto foi colocado na cela, a polícia disse que o homem “se jogou para traz” e abriu um corte na nuca. Ele foi levado ao Pronto-socorro, onde o corte foi suturado e ele liberado.

O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.