AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Após mais de 3 mil ocorrências, concessionária regulariza fornecimento de energia para clientes afetados por tempestade de poeira


Segundo a concessionária, o contingente reforçado por profissionais de Presidente Prudente e região, bem como dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Tocantins, atendeu mais de 3 mil ocorrências.

A empresa esclareceu que nos últimos dias tem feito o contato com os clientes afetados, por meio de telefone, Whatsapp e SMS, confirmando se os problemas relacionados ao temporal foram solucionados, a fim de realizar reparos pontuais.

A Energisa reforçou que se coloca à disposição de seus clientes que, em caso de necessidades, podem acionar a empresa pelos seguintes canais de atendimento:

  • Aplicativo para celular Energisa On;
  • Gisa – (18) 99120-3365 (assistente virtual da Energisa pelo WhatsApp)
  • Site
  • Call center – 0800 70 10 326
Tempestade de poeira atingiu Presidente Prudente (SP) na tarde de sexta-feira (1º) — Foto: Kaito Lomartire/TV Fronteira

Tempestade de poeira atingiu Presidente Prudente (SP) na tarde de sexta-feira (1º) — Foto: Kaito Lomartire/TV Fronteira

A tempestade de poeira causou estragos e pânico na região de Presidente Prudente (SP) na tarde da última sexta-feira (1º).

A força do vento, que, segundo a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, chegou a ter rajadas de 103km/h, derrubou árvores, destelhou imóveis e arrancou placas publicitárias e sinalizatórias, vidraças e marquises.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento das ocorrências. O trabalho também envolveu funcionários da empresa concessionária de distribuição de energia elétrica e da Defesa Civil.

No Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, a força do vento quebrou vidros do saguão de embarque e desembarque de passageiros e causou danos no terminal.

A Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos de Presidente Prudente sofreu grandes estragos. Entre os principais danos no prédio no Jardim Itapura 1, está a perda de toda a estrutura de placas de energia solar e de cobertura.

Na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), um caminhão tombou no trecho em frente ao Recinto de Exposições de Presidente Prudente.

Casas também foram interditadas pela Defesa Civil devido ao risco de desabamento.

A Prefeitura de Presidente Prudente decretou situação de emergência no município em decorrência dos estragos provocados pelo vendaval. O decreto 32.397/2021 foi publicado na edição extraordinária do Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta segunda-feira (4).



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.