AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Bispo vem celebrar missa de acolhimentos as três irmãs indianas que vão trabalhar no setor do Santuário de Fátima em Dracena

Marcos Maia

Da Redação

O Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio Cipolini, de Marília, vai celebrar no dia 27 de fevereiro, domingo, ás 10 horas, no Santuário de Fátima da Vila Barros, a missa de acolhida as três irmãs Rency Abraham ( Superiora), Valsamma Joseph e Beena Josep, que são indianas, que virão prestar serviço religioso em Dracena.

O Padre Rui Rodrigues, pároco do Santuário de Fátima, e que está a frente dos preparativos para receber as irmãs, disse que foram convidados para a celebração os padres de Dracena, alguns religiosos que moram na região da Diocese para vir representar os demais religiosos e alguns outros.

Segundo ele, as três irmãs vão chegar dias antes da missa de acolhida e da abertura da casa onde vão evangelizar e a casa onde as irmãs vão morar já está mobiliado.

O Padre Rui afirmou ainda que as irmãs que são natural da Índia estão vindo com muita alegria e ardor missionário trabalhar na cidade milagre. ” Nós estamos agora com os últimos preparativos para deixar a casa que foi alugada para elas pronta. O povo foi muito generoso, toda os móveis, utensílios domésticos foram doações da comunidade. A casa já está pronta e agora só falta esperar as irmãs que oficialmente passam a residir em Dracena no dia 27 deste mês. Convido a todos a vir ao santuário e estar conosco e dar boas vindas as irmãs”, ressaltou o Padre Rui.

As fotos mostram as irmãs que são indianas e o Padre Rui Rodrigues do Santuário de Fátima em Dracena.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.