AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Câmara Municipal rejeita destinação de recursos públicos para concessionária do transporte coletivo em Presidente Prudente


A Câmara Municipal de Presidente Prudente (SP) rejeitou na tarde desta quarta-feira (28) um projeto de lei de lei de autoria da Prefeitura que previa a destinação de recursos públicos para o pagamento de salários atrasados aos funcionários da concessionária Prudente Urbano, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano na cidade.

A sessão extraordinária havia sido convocada para a votação de três projetos de lei de autoria do Poder Executivo que pediam autorização dos vereadores para a Prefeitura subvencionar a concessionária de transporte coletivo.

De acordo com o texto do Poder Executivo, os valores a serem repassados à empresa seriam utilizados “exclusivamente para o pagamento de verbas trabalhistas dos funcionários da concessionária para continuidade da prestação de serviços de transporte coletivo”.

O artigo 3º do projeto de lei que buscava autorização para o repasse ainda apontava que os valores seriam “objeto de compensação financeira após a apresentação do relatório da auditoria que será realizada pelo município na concessionária”.


FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.