AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Chá beneficente vai ajudar o carreteiro Ademir, o Chuck, portador da doença Ela em Dracena

Marcos Maia
Da Redação

Está confirmado para o dia 17 de outubro a partir das 14 horas, no salão de festas do Sindicato dos Servidores Municipais de Dracena, a realização do Chá Beneficente para ajudar o carreteiro Ademir Alves França Junior, conhecido pelos amigos pelo apelido de Chuck, que há dois anos descobriu ser portador da doença rara e degenerativa “ ELA”, que é a Esclerose Lateral Amiotrofica , que não tem cura e atinge o sistema nervoso.
Ademir (foto) hoje se encontra na cama e totalmente refém dos efeitos da doença e já perdeu 90% dos movimentos das mãos e é dependente de cadeira de rodas.
Nina Farias, esposa de Ademir faz questão de afirmar que antes de sentir os primeiros sintomas da doença, ele era um pai honesto e trabalhador e agora está incapacitado. “ Essa doença tirou tudo de nós menos a nossa fé em Deus e a esperança por dias melhores”, declarou Nina Farias, que juntamente com os filhos tem dado total apoio ao Ademir.
O Chá Beneficente visa arrecadar dinheiro que vai ajudar no tratamento do carreteiro que precisa de medicamentos e outros itens para continuar sobrevivendo.
Nele as pessoas que adquirirem a carte vai concorrer ao sorteio de setenta de prêmios, alguns doados e outros arrecadados no comércio e com os amigos de Ademir.
A locação das dependências do salão dos Servidores Municipais custou R$ 190 e foi paga com dinheiro próprio bolso pelo prefeito André Lemos, que além disso tem dado apoio ao Ademir em algumas coisas através da Secretaria Municipal da Saúde.
O dracenense Luizinho Chileno que mora no Chile, mesmo distante também dá apoio ao Ademir e inclusive lançou a campanha “ Quem tem Ela tem pressa”, com a participação de ex-atletas de futebol e de outras modalidades, amigos dele, que é divulgada nas redes sociais e visa chamar a atenção das autoridades da necessidade de cumprir a lei que prevê ajuda aos portadores da ELA.
Quem quiser comprar a cartela ou doar prendas deve ligar a Nina Farias no telefone 18- 99630-1640.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.