AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Chuvas castigam cidades da costa verde do Rio


As cidades de Angra dos Reis, Paraty e Rio Claro, na Costa Verde, sofrem impacto da chuva intensa que cai desde ontem à noite (29). Moradores dos três municípios enfrentam alagamentos. A RJ-155, que liga Angra a Rio Claro, foi interditada por causa de riscos de deslizamentos. A Prefeitura de Angra pede que a população evite se aproximar da via.

Cinco sirenes chegaram a ser acionadas para alertar os moradores. Quem precisar deixar as residências pode se dirigir a um dos 13 pontos de apoio instalados na cidade, que ainda passou por alta da maré por volta das 13h30 com previsão de subida de 1m e 30cm

Em Rio Claro, um dos municípios mais atingidos na região, a coordenação da Cedae informou a paralisação do sistema de abastecimento por causa da chuva e pediu que a população economize água. Segundo a Defesa Civil do município, o distrito de Lídice registrou o acumulado de 190,4mm nas últimas 24 horas e 139,8mm nas últimas 6h.

A chuva piorou durante a madrugada e o rio que corta a cidade transbordou e mais uma vez inundou a região central. Casas, comércios e unidades de saúde foram alagadas. Por isso, o Dia D de vacinação não ocorreu hoje na cidade e será marcada uma nova data para a imunização.

Em Paraty houve queda de barreiras e inundações. Em 24h a cidade chegou a registrar o acumulado de 100mm.



Fonte: Agência Brasil

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.