AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Ciclista morre após ser atropelado por carro na Estrada Olímpio Martins Álvares, em Presidente Bernardes | Presidente Prudente e Região


Um ciclista de 68 anos morreu após ser atropelado por um carro na Estrada Olímpio Martins Álvares, em Presidente Bernardes (SP). A motorista, de 30 anos, foi presa em flagrante. O acidente foi por volta das 17h55 deste domingo (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, constatou ter havido um atropelamento. No momento, a equipe da Ambulância Municipal estava prestando os primeiros socorros.

Os militares apuraram no local que, após o impacto, a vítima foi arremessada para dentro de um sítio. O homem trafegava de bicicleta pela pista e morava nas redondezas.

Ainda conforme o registro policial, a condutora do carro apresentava voz pastosa e sinais de embriaguez. Ao lado esquerdo e embaixo do veículo haviam algumas latas de cerveja.

Segundo a polícia, a mulher confirmou ter ingerido bebida alcoólica e que estava saindo de uma festa familiar, mas se negou a realizar o teste do bafômetro. Assim, ela passou por exame clínico e o médico legista constatou que ela estava somente alcoolizada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista ainda afirmou que teve a visão ofuscada pela luz do sol.

A vítima foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu e morreu.

O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo da direção de veículo automotor, conforme disposto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A mulher foi presa em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.