AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Com aumento de quase 70% no público permitido, Prefeitura libera participação de 2 mil pessoas em evento com Bolsonaro em Presidente Prudente


A Prefeitura de Presidente Prudente (SP) publicou um decreto, no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município, nesta terça-feira (27), que aumenta em 66,66% o limite de participantes de um evento com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), no próximo sábado (31), no Recinto de Exposições Jacob Tosello. Agora, podem estar presentes 2 mil pessoas (veja no fim desta reportagem a íntegra do decreto municipal).

O decreto nº 32.229/2021 alterou o artigo 2º do decreto nº 32.177, de 13 de julho deste ano, que declarou como “hóspede oficial no município o Excelentíssimo Senhor Presidente da República Jair Messias Bolsonaro”.

O texto fala que Bolsonaro vem para o município, “em agenda oficial”, para fazer a “inauguração do credenciamento junto ao SUS [Sistema Único de Saúde] do Hospital Regional do Câncer [HRCPP]”.

Com isso, a Prefeitura leva em consideração o decreto estadual nº 65.856, de 7 de julho deste ano, que estende a quarentena no Estado de São Paulo, “limitando a capacidade presencial para estabelecimentos, festas ou celebrações em 60% da capacidade do recinto”.

O Recinto de Exposições Jacob Tosello está localizado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no km 563, e é descrito no decreto de 13 de julho como “amplo espaço aberto, totalmente arejado, com a possibilidade de reunir com segurança sanitária a quantidade de 1.200 (um mil e duzentas) pessoas, quantidade esta muito inferior à capacidade de 60% que o local permite abrigar”.

Com o novo decreto, que já está em vigor, a capacidade foi ampliada para 2 mil pessoas.

O decreto desta terça-feira (27) fala ainda da obediência “aos protocolos de higiene, em cumprimento das normas vigentes”, durante o evento com Bolsonaro.

O texto está da seguinte forma:

“Art. 2º Sua Excelência o Senhor Presidente da República poderá ser recepcionado por até 2.000 (duas mil) pessoas, no Recinto de Exposições Jacob Tosello, em Presidente Prudente (Rodovia Raposo Tavares – SP 270 – km 563), oferecendo-se, assim, toda segurança sanitária, obedecendo-se aos protocolos de higiene, em cumprimento das normas vigentes”.
Decreto foi publicado nesta terça-feira (27), no Diário Oficial Eletrônico de Presidente Prudente — Foto: Reprodução

Decreto foi publicado nesta terça-feira (27), no Diário Oficial Eletrônico de Presidente Prudente — Foto: Reprodução


FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.