AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores dá prazo de três dias para a chapa Fênix corrigir irregularidades

Marcos Maia

Da Redação

A Chapa Fênix, liderada pela Neuza Maria Matioli, candidata a presidente, que protocolou pedido de inscrição para concorrer as eleições do Sindicato dos Servidores Municipais de Dracena, marcada para o dia 4 de março, nas dependências da Câmara Municipal, terá que corrigir irregularidade apontada pela Comissão Eleitoral.

Ela terá três dias para legalizar a situação e ter a inscrição confirmada e homologada para o pleito. Claudio José, integrante da Chapa Fênix, no cargo de vice presidente, disse em esclarecimento que o único apontamento a ser corrigido que realmente procede, até a presente data, se refere a substituição de um nome constado na chapa relacionado ao nome de uma servidora que apesar estar sindicalizada e estar com o seu pagamento em condições de participar e rigorosamente em dia, mas está impossibilitada de acordo com o artigo 58 do Estatuto, por ser pensionista do seu esposo já falecido.

A chapa FÊNIX solicitou ao Sindicato e não foram entregues a relação nominal de todos os associados, com observação dos que podem votar e serem votados, composição da outra chapa liderada pelo presidente Caetano para concorrer ao pleito, Estatuto vigente, cópias de todas as atas do Sindicato, constando a convocação, lista de presença e o devido registro.

O esclarecimento cita entre outras coisas que ao convocar a eleição foi nomeada uma das funcionárias do Sindicato para o recebimento das inscrições, e que, outra funcionária ficou encarregada da elaboração das atas da Comissão Eleitoral.

Continua o esclarecimento que mesmo sem entregar os documento,, com uma lista de associados com direito ao voto e serem votados, aceita pelas duas chapas , foram feitos alguns apontamento, de acordo, a comissão eleitoral abriu prazo para recurso, com três dias uteis, após a entrega dos documentos pelo Sindicato, para conferência das duas chapas.

Caetano que é atual presidente do Sindicato, que é candidato a reeleição, disse que duas chapas estão inscritas que é a chapa dele denominada ” União e Trabalho”, que cada dia mais trabalha pelo servidor municipal e a chapa Fênix que o prazo dado para se legalizar os apontamentos, e os concorrentes irem para a eleição.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.