AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Concessionária responsável pelo fornecimento de energia em Prudente e região tenta restabelecer serviço até esta segunda (4)


Muitos bairros de Presidente Prudente e região, e também da Nova Alta Paulista, continuam enfrentando as consequências da tempestade de poeira que atingiu o Oeste Paulista na última sexta-feira (1º), e que gerou 2.500 ocorrências referentes a falta de energia. Por isso, equipes da concessionária Energisa Sul-Sudeste, que atende 24 cidades da região, seguem fazendo os reparos em busca de normalizarem o serviço.

A previsão de restabelecimento total no fornecimento, no entanto, é para a manhã desta segunda-feira (4).

Segundo a concessionária, mais de 50 mil clientes foram afetados pelo problema, sendo que a maioria já teve o fornecimento de energia normalizado.

Para conseguir restabelecer o serviço dentro do prazo estipulado, a Energisa informou que as equipes de Prudente e região estão recebendo apoio de profissionais de outras regiões do Estado de São Paulo e também do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Tocantins.

Além disso, as agências estão atendendo de forma presencial, neste domingo (3), em Prudente e Osvaldo Cruz, os consumidores que foram afetados pelo temporal.

Além da interrupção de energia, o temporal de poeira associado a rajadas de ventos de mais de 100km/h causou diversos tipos de estragos como quedas de árvores e destelhamento de casas e estabelecimentos comerciais, em várias cidades da região. O município de Osvaldo Cruz, por exemplo, decretou estado de emergência, e Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Educação, suspendeu as aulas presenciais desta segunda-feira.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.