AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Corpo de um homem é encontrado boiando no rio Paraná em Panorama

Marcos Maia

Da Redação

Neste sábado, 29, por volta das 9h45, um corpo foi encontrado boiando no rio Paraná, ao lado da Marina no Balneário Municipal ( foto).

Trata-se de um homem de cor parda aparentando ter 47 anos, que trajava bermuda jeans e camiseta verdel de abotoar, de aproximadamente 1,56 de altura, cabelos pretos e lisos.

O cadáver já em decomposição e de barriga para baixo foi puxado com uma corda pelo guarda vidas do Balneário, Paulo de Lima, até as margens do rio e em seguida foi coberto.

Testemunhas afirmaram que viram o corpo boiando desde a ferragem no antigo Porto que desceu até a marina ao lado do Balneário por causa que estava ventando muito e da correnteza.

A perícia foi acionada e esteve no local do encontro para os devidos levantamento e no bolso do homem morto foram retirados um molho de chaves, um celular simples e o carregador e R$ 150 em dinheiro e não não tinha documentos e a suspeita é que ele estivesse dentro do rio há mais ou menos cinco dias. Agora a Polícia Civil de Panorama comandada pelo delegado Alessandro Baroni, deve aguardar a identificação digital do homem.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.