AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Detetive Rogério Edson de Dracena consegue localizar e fazer mais dois reencontros de irmãos que não se viam há anos

Marcos Maia

Da Redação

Graças aos trabalhos do detetive particular Rogério Edson dos Santos, de Dracena (foto) que é especialista em localizar pessoas desaparecidas, e sob a permissão de Deus, foi possível localizar e realizar dois reencontros de famílias diferentes em menos de um mês, em duas cidades do Estado de São Paulo.

O primeiro reencontro foi no dia 27 de março quando Karina Gonçalves, de 25 anos, que mora em Campinas, através de Rogério Edson, pode ter o sonho realizado de reencontrar os irmãos paternos Juliana de Oliveira Gonçalves, de 37 anos, Igor César Gonçalves, de 42, e Cristiano de Oliveira Gonçalves de 48.

O reencontro de Juliana com os irmãos que não via há 21 anos, e outros familiares, aconteceu em Nova Odessa,interior de São Paulo.

O segundo reencontro de irmãos que não se conheciam e nem sabiam que tinham mais outras duas irmãs, tornou-se possível e o sonho de ambos realizados, pelos trabalhos de Rogério Edson, no dia 15 deste mês, sexta-feira Santa, em Itapevi, interior de São Paulo.

As fotos mostram Karina Gonçalves e os irmãos e irmãs, e outros familiares que reencontrou em Nova Odessa e de Fabiana e Karina de Minas Gerais que reencontraram os irmãos que procuravam e mais duas irmãs localizados em Itapevi.

Fabiana Braga de Lima, de 35 anos, e a irmã Karina Braga de Lima, de 33 anos, ambas residentes em Raposos, Minas Gerais, contrataram o detetive dracenense para localizar o pai delas Sebastião Alves de Lima e prováveis irmãos.

As investigações feitas por Rogério Edson descobriu que o pai de Fabiana e Karina, já faleceu, mas foram localizadas as irmãs delas, Claudia Araujo de Lima, de 37 anos, Elisangela Araújo de Lima, de 46, e Dalila Araújo de Lima, de 41 anos e o irmão Ezequiel Araújo de Lima, que tem 34 anos, moradores de Itapevi.

Agora esses irmãos que estavam ansiosos para se ver terão muito tempo para conversar e contar a história de suas famílias.

O detetive Rogério Edson que já realizou muitos encontros em sua carreira e fez muitas famílias se reunir novamente, agradece essas irmãs que puderam abraçar seus irmãos, pela confiança em seu trabalho. Ele pede que as pessoas que procuram parentes que entrem em contato pelo telefone 18- 99675-2195.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.