AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Diretor do Deinter confirma que Alexandre Luengo assume o cargo definitivo como Seccional de Dracena

Marcos Maia

Da Redação

O diretor do Deinter-8 de Presidente Prudente, Walmir Geraldi ( foto) confirmou na manhã de hoje por telefone ao site da Liberal FM que o delegado Alexandre Luengo ( foto), assumiu o cargo de Seccional de Dracena em definitivo e não de forma interina.

Ele ressaltou que a mudança no cargo de Delegado Seccional que estava sendo ocupado pelo Delegado Seccional de Presidente Venceslau, Mauro Shiyoda, em função da recuperação do titular Nilton Santos Paschoal, é uma decisão do Delegado Geral de Polícia que divulgou a portaria.

Sobre a decisão da nomeação do novo Seccional no lugar do delegado Nilton Santos Paschoal que há sete meses se recupera do acidente, o diretor do Deinter entende que a indicação do nome do delegado Alexandre foi uma decisão administrativa e técnica e não política, em virtude dele ter o perfil e experiência na questão orçamentaria e de finanças que é a Unidade Gestora Executora ( UGE).

Doutor Walmir explicou ainda que não seria o ideal indicar um delegado sem nenhuma experiência em execução orçamentaria e que o delegado Alexandre é mais preparado na área administrativa. ” Perfil o doutor Alexandre tem e fica no cargo em definitivo e não tem nada de interino e estamos acompanhando a recuperação do doutor Nilton que é uma ótima pessoa e torcendo para isso”, comentou o diretor do Deinter, Walmir Geraldi.

O delegado e diretor do Deinter disse ainda que o delegado Feres karam decidiu continuar como auxiliar do Seccional de Policia de Dracena.

Dr. Alexandre Luengo na foto

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.