AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Em ação na Justiça, MPE pede condenação de ex-secretária de Educação de Presidente Prudente por enriquecimento ilícito |


O Ministério Público Estadual pediu que ela responda pelo prejuízo deixado aos cofres públicos, envolvendo os pagamentos de adicionais por conta dos títulos acadêmicos apresentados no currículo dela, mas que segundo as investigações, são falsos.

O valor envolvido é de mais de R$ 59 mil, relativos a atuação tanto na Prefeitura de Presidente Prudente quanto na de Álvares Machado.

Pereira foi exonerada em julho da função, mas continuou a atuar como professora. Na época, Sonaira disse que colocou o cargo à disposição para se dedicar integralmente a provar a inocência sobre os fatos apurados. Ela era alvo de apurações do MPE desde essa época e também foi investigada em uma sindicância da Prefeitura.

O Ministério Público pede que Sonaira seja condenada às penas previstas na lei para a acusação de enriquecimento ilícito, como suspensão de direitos políticos, perda de função pública e pagamento de multa.

A TV Fronteira entrou em contato com a ex-secretária para solicitar um posicionamento sobre essa ação, mas ainda não obteve retorno.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.