AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Está preso o idoso que colocou líquido da bateria do carro na cachaça que provocou a morte de três pessoas em Barretos

Marcos Maia

Da Redação

O aposentado Francisco Izabel de Oliveira, de 70 anos, está recolhido na cadeia de Colina após ser preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, 31, do mês passado, sob acusação de ter adulterado as garrafas de bebida alcoólicas que foi ingerida por três homens que acabaram morrendo em Barretos.

A bebida adulterada pelo idoso matou Clodoaldo Rogério da Paixão de 50 anos, Fábio Betelli, de 47, e Adhemar Teixeira Macedo, de 59 anos. De acordo com a polícia, Francisco confessou que colocou líquido de arrefecimento ou líquido do radiador do motor do veículo dele nas bebidas que as três vítimas tomaram.

O aposentado Francisco confessou que adicionou o líquido nas garrafas de cachaça agindo em resposta a dano que ocorreu no portão da casa onde ele morava.

Francisco Oliveira que confessou ter comprado as garrafas e após colocar o líquido da bateria dentro delas deixou as bebidas em frente a residência onde os três homens que morreram costumavam se reunir.

A investigação feita pela Polícia Civil através do delegado Rafael Faria Domingos, conseguiu images de câmeras de segurança que mostram a ação criminosa do aposentado que envenenou a bebida causando a intoxicação fatal das três pessoas e vai responder por homicídio por emprego de veneno.

Após a prisão de Francisco, a residência dele teve o portão arrombado e foi invadida por pessoas desconhecidas que quebraram tudo lá dentro e ainda levaram R$ 5.000 que estava debaixo de uma pia, dinheiro do proprietário do imóvel que é alugado e deixava o dinheiro da venda de doces que fez para o inquilino que foi preso guardar.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.