AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

" Eu vim com a condição de fazer melhor e bem feito", diz prefeito André Lemos, ao explicar renúncia de buscar a reeleição

Marcos Maia

Da Redação

No domingo, 24, pela manhã, após visitar a praça em frente ao Centro Comunitária do bairro Parque Dracena, que está sendo bem cuidada pelos moradores e vem recebendo melhorias por parte da administração, o prefeito André Lemos (foto), acompanhado do secretario Ademar do Gesso, durante entrevista ao site da Liberal FM, fez um desabafo ao explicar a decisão que tomou agora de renunciar a busca pela reeleição daqui há dois anos. ” Surpreende a minha decisão porque todo mundo pensa que a gente é político igual aos outros e que está em busca de poder e de estar sempre lá e dar continuidade e eu não sou igual aos demais. Vim com a missão de fazer mais, fazer melhor e de fazer bem feito. Eu acho que tempo de 2 anos e meio que falta a gente vai conseguir fazer bastante coisas e o fato de não ter a obrigatoriedade de fazer a gestão pensando em votos me deixa mais livre para fazer o que tem que ser feito. É muito difícil você administrar uma cidade, uma prefeitura, pensando em popularidade e os meus três antecessores cometeram esse erro, pensaram muito lá na frente pois ficaram olhando muita lá na frente e tropeçaram no dia a dia. Não quero cometer o mesmo erro então os meus dias estão contados e no dia 31 de dezembro de 2024 a gente encerra mas com chave de ouro já que vou deixar muita coisa bem feita e vou focar no trabalho de agora e não vou pensar muito futuro e sim no hoje e com um gestão de curto, médio e longo prazo e usar todas as minhas energias e de toda a equipe e não ficar só pensando em popularidade e em agradar pequenos grupos, porque todo o político faz que é a política velha e eu não quero ser igual aos outros. Quero deixar um trabalho bem feito e o dia que eu lembrar que fui prefeito, pelo menos não afinei pra ninguém”, comentou o prefeito.

André também falou que é muito comum quando se está no poder pequenos grupos políticos colocar a faca na sua garganta como se fosse acovardar com medo de perder votos. ” Eu não tenho mais medo de perder votos e eu não preciso disso mais. Vou concluir meu mandato e vou fazer bem feito e vou por o pé no acelerador e desenvolver Dracena com o foco em geração de empregos, qualidade de vida e melhorias para a população. Aqueles que tentam atravessar nosso caminho para atrapalhar eu não vou tirar o pé do acelerador, vou passar por cima. A intenção minha é acelerar e fazer Dracena em 4 anos atingir de 10 a 15 anos de desenvolvimento e esse pessoal que ficar tentar na frente o tempo todo, se entrar vai ser atropelado, vou passar por cima. Eu estou decidido e vou inclusive começar em paralelo planejar a vida normal. Existe a questão do sacrifício pessoal que ninguém vê e as pessoas acham que a vida pública é prazerosa e não é. Tenho meus dois filhos pequenos, minha família, meus pais e desde dezembro sem ver meu vô e minha vó porque a correria é muito grande. Acho que a vida pública não faze bem para o homem honesto e a gente que trabalha com dignidade, decência, honestidade e transparência só carrega sofrimento na vida pessoal e então acho que 4 anos está bom e vai ser uma participação importante na minha vida e da minha família e também para Dracena”, concluiu o prefeito André Lemos.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.