AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Fabrício de Souza, de Dracena, concluiu o primeiro ano de medicina com notas 9 e 10 no Paraguai

Marcos Maia

Da Redação

O Dracenense, Fabrício Polidoro de Souza, de 33 anos ( foto), que trabalhou por 15 anos como atendente na farmácia de seu pai Nicolau, na rua Brasil em Dracena, ex-aluno do Isac Pereira Garcez e do Colégio Objetivo, é um exemplo positivo para os estudantes mais jovens e motivo de orgulho para os familiares e amigos.

Ele concluiu no ano passado o primeiro dos seis anos do curso de Medicina da Universidade Autônoma San Sebastian ( UASS), de Pedro Juan Caballero, no Paraguai e com rendimento digno de elogios pois conseguiu notas acima de oito. Fabrício conta que mesmo estudando a distancia por causa da pandemia se esforçou o máximo em sete matérias no segundo semestre e obteve três notas 9 e quatro 10 e fechou o ano de 2021 aprovado, enquanto muita gente desistiu no meio do caminho.

Ele disse ao site da Liberal FM que desde criança sempre sonhou em ser médico e teve a oportunidade de cursar medicina e abraçou com muita garra e dedicação para que no futuro possa ser um excelente profissional e ajudar a salvar vidas. ” Se você tem um sonho independente de qual for, corre atrás dele, se dedique , que vale a pena e no futuro Deus vai te recompensar”, afirmou o Dracenense.

Sobre a decisão de estudar no Paraguai e não em uma universidade brasileira, Fabrício de Souza, explicou que tentou vaga em alguns vestibulares em faculdades estaduais e federal aqui no Brasil e não conseguiu e então teve a ideia de ir para o Paraguai onde o valor do curso é mais acessível e a universidade é muito boa e tem excelente corpo docente e estrutura. Fabrício Polidoro de Souza que também é piloto de avião formado no curso do Aero Clube de Tupi Paulista, declarou que está pagando o curso de medicina com algumas economias própria e com a ajuda e incentivo dos pais Nicolau e Inês (Foto). ” Passei direto e sem exames. Um ano de curso já foi e agora restam mais cinco, mas passa rápido”, comentou Fabrício de Souza.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.