AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Força-tarefa encerra festa clandestina com aproximadamente 250 pessoas em Presidente Prudente


Uma força-tarefa realizada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Vigilância Sanitária Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada, neste sábado (3), na Vila Machadinho, em Presidente Prudente (SP). Aproximadamente 250 pessoas pagaram ingresso para participar do evento.

Segundo o supervisor de departamento da Vigilância Sanitária, Daniel Gulim, os participantes da festa não faziam uso da máscara e não havia distanciamento, o que vai contra as regras vigentes do Plano São Paulo.

“Apesar de estar liberada a lotação completa dos estabelecimentos, os clientes precisam permanecer sentados e com um metro de distanciamento entre as mesas, além do fornecimento de álcool em gel e aferição de temperatura”, declarou Gulim.

Dessa forma, foram aplicados dois autos de infração, sendo um para o organizador do evento, que estava no local, e outro para o proprietário do imóvel. Cada um no valor aproximado de R$ 10 mil.

Segundo o fiscal da Sedepp, Luis Carlos Paulon, um evento dessa proporção necessita de alvará provisório, com vistoria do Corpo de Bombeiros e liberação da Vigilância. Nesse caso, o órgão municipal informou que não recebeu nenhuma solicitação de alvará referente ao local.

Força-tarefa encerrou festa clandestina em Presidente Prudente neste sábado (3) — Foto: Cedida/Secom

Força-tarefa encerrou festa clandestina em Presidente Prudente neste sábado (3) — Foto: Cedida/Secom



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.