AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Funileiro que morreu afogado em Panorama não obedeceu ordem de salva vidas de que estava em local perigoso

Marcos Maia
Da Redação

O funileiro Wilmar Adorno da Silva, de 48 anos, que residia na rua Maceió, no bairro Metrópole, em Dracena, que morreu afogado no domingo, 19, a tarde, no rio Paraná, nas proximidades da prainha do balneário municipal em Panorama, foi advertido várias vezes por um salva vidas quando estava nadando para que saísse da área onde estava pois extrapolava o limite de segurança e poderia se afogar e que lá era proibido nadar.
Ele teria respondido que iria ultrapassar o local onde estava as bóias pois sabia nadar.
Wilmar foi alertado por quatro advertências dos salva vidas saindo da área mas depois retornou a nadar no local, desobedecendo as regras de segurança e ultrapassou o limite delimitado por bóias e acabou se afogando e morrendo.
A informação foi dada ao site da Liberal FM pelo salva vidas, Paulo de Lima, que trabalha no rio orientando e dando segurança aos banhistas.
Segundo ele, assim quando estavam em outra área cuidando dos banhistas foram chamados por frequentadores do rio avisaram sobre o desaparecimento da vítima.
O resgate do corpo de Wilmar contou com os trabalhos do Corpo de Bombeiros e dos Guardas Vidas do balneário ( foto) e foi localizado minutos depois alguns metros distante do local do afogamento e das bóias há cerca de 3 a 5 metros de profundidade sendo retirado do rio e entregue as autoridades para os devidos procedimentos.
Na manhã desta segunda-feira, 20, o delegado Alessandro Baroni, de Panorama, disse que solicitou a pericia no local do afogamento e o corpo foi encaminhado ao IML de Dracena.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.