AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Governo do estado investe mais de R$ 700 mil na construção de muros e outras melhorias no complexo policial da Cadeia Pública de Dracena

Marcos Maia
Da Redação

Quem passa em frente ao prédio que abriga a cadeia pública de Dracena, localizado na rua Martin Afonso, onde também estão os 1º e 1º Distrito Policial, DIG e DISE, ala com cela para mulheres e também a ala masculina e ao Plantão Central Permanente (foto) nota homens trabalhando em uma obra e também pilhas de materiais que estão sendo utilizados.
Em volta do prédio está sendo construído muros e vai ser feita a construção de um depósito, calçamento público, pátio e vão ser colocadas grades.
O projeto também prevê um sistema de CFTV para os prédios que abrigam a DIG e a DISE, 1º e 2º DP e Plantão Central.
A obra que está sendo executada pela MSC Construções e Pinturas está orçada em R$ 714.629, 06, começou em 10 de agosto de 2021 e tem a previsão de conclusão em 120 dias.
O delegado Alexandre Luengo Lopes, disse em entrevista ao Jornal da Liberal FM, que a obra é um anseio da administração que há muito buscava recursos visando a construção de novos muros de proteção ao redor do prédio tornando o mais seguro o espaço.
Segundo o delegado, já é de conhecimento da sociedade que indivíduos se aproveitando da ausência de muros no prédio e de forma audaciosa ingressaram onde eram guardadas viaturas policiais e as incendiaram.
Alexandre Luengo explicou que na época dos fatos a polícia conseguiu identificar o autor do incêndio que foi preso e está respondendo pela conduta delituosa.
Destacou ainda que essa obra além da construção dos muros também vai promover o sistema de monitoramento de segurança, dotar a aparte superior dos muros de aparatos de seguranças e também será construído um quatro para acomodação de objetos e arquivos das unidades agrupadas. “ Acreditamos que até o final deste ano a obra esteja concluída pela empresa que está executando os serviços é da região de Presidente Prudente, que foi vencedora do certame licitatório”, afirmou o delegado Alexandre Luengo.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.