AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Homem é preso após agredir esposa e atear fogo em residência no distrito de Floresta do Sul | Presidente Prudente e Região


Um caso de violência doméstica e lesão corporal, seguida de incêndio em residência, foi registrado em Presidente Prudente (SP), no início da madrugada desta terça-feira (27). Um homem de 28 anos foi preso em flagrante. Ele agrediu a esposa durante um aniversário e ateou fogo na casa onde ambos moravam.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um incêndio a residência no distrito de Floresta do Sul.

No local, os policiais se depararam com uma vizinha que, por ter realizado curso de bombeiro civil, realizava o esfriamento das residências próximas, tendo em vista a intensidade do calor.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares observaram que o interior da residência da vítima havia sido consumido pelo fogo, inclusive o telhado começara a desabar.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater as chamas.

A moradora do local, uma mulher de 32 anos, informou que o marido era o responsável pelo incêndio na residência do casal. Ela ainda disse que, algumas horas antes, foi agredida fisicamente por ele em uma festa de aniversário.

O suspeito foi localizado a poucos metros do local, “aparentemente assistindo o fogo consumir a residência do casal”. Ele foi detido e levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil.

A vítima também compareceu à delegacia e relatou que ela e o marido foram na residência de sua mãe, porque era aniversário dela.

No local, o homem ingeriu bebidas alcoólicas. Em dado momento a mãe da vítima disse a ele para não gritar com seu filho de outro relacionamento. O autor foi direção da mulher, “aparentemente para agredi-la”. Foi quando a vítima e outros familiares intervieram.

A vítima perguntou a ele “Por que você está fazendo isso?”, e neste instante o homem investiu contra ela e passou a agredi-la com chutes e empurrões, fazendo com que ela caísse no chão. Ele também proferia xingamentos.

A mãe da vítima acionou a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou o casal já havia saído, porque a vítima ficou com receio do homem danificar as coisas na casa. Ao chegar em sua residência, a mulher não o encontrou e retornou para a casa da mãe.

A mulher soube que o marido foi para a casa do pai, onde tomou banho e saiu.

Novamente com receio de que ele pudesse retornar à residência do casal e quebrar as coisas, “como habitualmente faz”, a vítima percebeu que o homem caminhava na via pública e parou na calçada para conversar com um vizinho amigo. Ela disse que ouviu o amigo dizer: “É doido fazer uma coisa dessa (sic)?”.

A vítima continuou o percurso até sua residência e, ao se aproximar, viu que a casa estava em chamas. Ela contou à polícia que só deu para tirar o veículo da garagem e afirmou que as chamas eram intensas, acreditando que ter consumido o interior da residência por completo, “porque escutava barulho de coisas caindo”.

O suspeito saiu da residência do amigo e permaneceu em frente à casa em chamas, enquanto as vizinhas acionaram o Corpo de Bombeiros.

Interrogado, o homem optou por permanecer em silêncio.

A voz de prisão em flagrante foi ratificada e o homem permaneceu à disposição da Justiça. Deve ser ajuizado, junto ao auto prisional, o termo de solicitação das medidas protetivas de urgência para a mulher.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.