AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Homem é preso após disparo de tiro no Jardim Alvorada, em Junqueirópolis


Um homem, de 65 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (2) após se envolver em uma briga e atirar com uma arma de fogo em via pública, no Jardim Alvorada, em Junqueirópolis (SP). De acordo com a Polícia Militar, o tiro atingiu “de raspão” um outro homem, de 28 anos, que estava envolvido na discussão com o autor do disparo.

Conforme a polícia, a vítima acionou a equipe e contou que dias atrás havia se envolvido em uma briga com um homem e o filho dele, no entanto, nesta quinta-feira, encontrou com o homem na rua e parou para conversar sobre o que tinha acontecido. Porém, segundo a vítima, o suspeito “sacou uma arma da cintura e apontou em sua direção”.

Nesse momento, a polícia disse que a vítima contou que para não ser atingida, saiu correndo, no entanto, o disparo a atingiu de raspão no braço direito.

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito de efetuar o disparo. Ele foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

O envolvido disse à PM que realmente havia se envolvido em uma briga alguns dias atrás e que desde então passou a andar armado, pois ficou com medo das ameaças da vítima.

O suspeito contou também que nesta quinta-feira, a vítima passou por ele de carro e retornou, vindo “lhe cobrar a briga ocorrida a dias atrás”. Ele ainda falou que a vítima foi em sua direção, momento em que ele pegou a arma e efetuou um único disparo.

Depois, de acordo com a polícia, o homem foi até sua casa e jogou sobre o telhado o revólver carregado com seis cartuchos e mais duas munições intactas. A munição deflagrada o suspeito jogou em sua caminhonete.

O local onde estava a arma e as munições foi indicado pelo próprio envolvido, que contou ainda que havia comprado o revólver, de calibre 32, em Campinas (SP).

Diante dos fatos, o homem foi preso por posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Ele permaneceu à disposição da Justiça.


FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.