AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Homem é preso em flagrante após agredir a companheira com chutes nas pernas e puxões de cabelo


Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após agredir sua companheira na noite deste domingo (5), no Parque Watal Ishibashi, em Presidente Prudente (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência do bairro. No local, a vítima disse aos policiais que foi agredida pelo companheiro com chutes nas pernas e também teve um guarda-roupas e uma caixa de som danificados.

O suspeito foi encontrado no local, mas negou as agressões.

Os dois foram levados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Na unidade policial, a mulher relatou que desde sábado (4) começou um desentendimento com seu companheiro, por conta de ciúmes dele, e chegou a pedir que ele fosse embora. Ela informou que o suspeito saiu, mas acabou retornando proferindo ameaças dizendo que ia por fogo na casa e matar a vítima.

Neste domingo, o casal foi a uma residência de uma amiga, onde ambos ingeriram cerveja, e lá iniciou-se uma discussão.

O casal voltou para a casa e a discussão continuou, sendo que o homem dizia que a mulher mantinha outro relacionamento.

Como a vítima percebeu que seu companheiro passou a ficar agressivo, tentou abrir o portão para sair e ligou para a polícia, Neste instante, ele tomou-lhe o aparelho celular e arremessou no chão.

Em seguida, a vítima correu e pediu socorro para uma vizinha. Enquanto estava em frente da residência da vizinha, a vítima percebeu que o homem passou a quebrar as coisas dentro de casa.

Ela relatou no depoimento que entrou com tudo na residência, o suspeito foi em sua direção e passou a agredi-la com chutes nas pernas, o que a fez cair no chão. Ainda conforme a vítima, o homem puxava seus cabelos para que ela não pudesse sair da casa, segundo o boletim.

Instantes depois da PM chegou e a vítima gritou por socorro.

O suspeito foi interrogado na delegacia e negou o crime. Ele alegou que foi a vítima quem acabou caindo por cima de uma bicicleta quando iria retirar da casa e que foi ele quem foi agredido por ela com arranhões no braço, pescoço e tórax. O homem negou as agressões e ameaças contra a vítima.

Um médico legista constatou lesões corporais na vítima como edema, escoriação e ferimento cortante.

Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito é reincidente e conquistou liberdade recentemente, contando com condenações pelos crimes de tráfico de drogas, perturbação da tranquilidade, desacato e furto.

A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante do suspeito e ainda solicitou à Justiça a conversão da prisão para preventiva.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.