AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após jogar álcool no corpo de sua companheira para atear fogo | Presidente Prudente e Região


Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio nesta terça-feira (25), no Jardim Paulista, em Presidente Prudente (SP). A vítima, que é companheira do suspeito, correu para rua gritando por socorro após o homem jogar álcool em seu corpo para atear fogo.

Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) estavam em diligências relacionadas com uma denúncia de tráfico de drogas no bairro, quando se depararam com um pedido de socorro a aproximadamente 50 metros do local em que estavam.

Segundo a polícia, uma mulher saiu até a rua e gritava por ajuda. No local já foram registradas prisões por tráfico de drogas.

Ao se aproximarem da mulher que gritava por socorro, os policias sentiram forte cheiro de álcool que vinha de suas roupas. A vítima relatou que seu convivente, já conhecido nos meios policiais, jogou álcool em seu corpo e na casa e iria atear fogo para matá-la.

A mulher também disse que o suspeito já havia ateado fogo no fogão.

Homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após jogar álcool no corpo de sua companheira, em Presidente Prudente — Foto: Polícia Civil

Homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após jogar álcool no corpo de sua companheira, em Presidente Prudente — Foto: Polícia Civil

Conforme a polícia, além do forte odor de álcool nas vestes da vítima, havia rastro de etanol no chão da casa.

No interior do imóvel, os policiais perceberam que na cozinha havia sinais de dano provocado por fogo na mangueira do fogão, mas que já havia se dissipado. Não houve necessidade de intervenção para conter o fogo.

A vítima relatou que o suspeito estava ameaçando matá-la e que a discussão começou depois que uma oficial de justiça esteve no local para intimá-lo, o que o deixou bravo.

O suspeito foi contido e algemado e recebeu voz de prisão em flagrante. Na delegacia, o homem teve a prisão ratificada.

A vítima confirmou o relato prestado no local e afirmou que o fato somente não se consumou porque conseguiu correr para a rua e encontrou policiais civis que estavam em outra residência.

O homem permaneceu à disposição da Justiça.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.