AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Homem é preso por perseguir esposa após ela decidir pela separação em Junqueirópolis

Marcos Maia

Da Redação

Na sexta-feira, 18, um homem de 32 anos, foi preso sob acusação de perseguir a esposa dele que decidiu pedir separa depois de ser agredida em data anterior e decidiu ir morar com os filhos na residência de outro familiar.

Segundo a Polícia Civil que fez a prisão do homem, a mulher não tinha registrado Boletim de Ocorrência sobre a agressão praticada pelo companheiro.

Consta que o marido inconformado com a separação conjugal , passou a perseguir a ex-esposa na dos parentes onde ela estava.

A vítima com medo de que algo de pior pudesse acontecer foi até a Delegacia da Polícia Civil e registrou os fatos e ainda pediu medida protetiva.

O homem seguia a mulher até a repartição da Polícia Civil e foi abordado e contido por policiais civis e em seguida foi autuado em flagrante por crime de perseguição.

Na audiência de custódia a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva e o perseguidor e agressor foi recolhido nos sistema prisional.

O delegado Eliandro de Junqueirópolis instaurou inquérito a fim de apurar os crimes de violência doméstica e de Lesão Corporal cometido pelo autuado contra a esposa.

O crime de perseguição está previsto no artigo 147-A, do Código Penal, que pune quem persegue alguém reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo a capacidade de locomoção ou de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade, e em caso de condenação tem pena contra quem o pratica de 6 meses a 2 anos e multa.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.