AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Homem é preso por violência doméstica após ameaçar e agredir a própria irmã com socos e chutes


Um homem de 30 anos foi preso por violência doméstica, após ameaçar e agredir a própria irmã no Parque Watal Ishibashi, em Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada neste sábado (14), na Delegacia Participativa.

Inicialmente, a Polícia Militar foi até a casa da sogra da vítima. A mulher, que não teve a idade divulgada, informou que havia sido agredida e ameaçada por seu irmão mais velho e que ele também teria danificado seu aparelho celular.

Ela contou que passou a morar na casa de seu pai e percebeu que seu irmão era agressivo com ele e também ameaçava o irmão mais novo.

A polícia foi até a casa da família, mas o indiciado não foi encontrado. Em patrulhamento, ele foi localizado nas proximidades da residência e foi detido.

Na última sexta-feira (13), conforme o Boletim de Ocorrência, o cachorro da família urinou na motocicleta do namorado da vítima, e a mulher falou que “apenas disse para o cachorro sair”.

Ainda segundo o BO, o indiciado afirmou que “se alguém mexesse com o cachorro, ele iria meter o tijolo na cabeça (sic)”. O rapaz também teria falado que um amigo seu tem uma arma de fogo e que “ia meter na testa de quem mexesse com o cachorro (sic)”.

Neste sábado (14), a mulher falou que o irmão voltou a discutir com a família e repetiu que “se alguém brigasse com o cachorro, ele iria bater, meter bala (sic)”.

A vítima afirmou ao irmão que se ele fosse violento, chamaria a polícia. Ela pegou seu celular, saiu da residência e foi para a calçada.

Na sequência, conforme o registro policial, a moça passou a ser agredida com socos e chutes. A vítima destacou que o indiciado “queria quebrar seus dentes”, mas ela colocou as mãos no rosto para se proteger. A mulher acredita que o irmão só queria bater em seu rosto e quando ela tentava de levantar, era derrubada novamente. O indiciado também xingou a irmã.

Após as agressões, o indiciado jogou o celular da vítima no chão e o aparelhou ficou danificado.

Questionado sobre as agressões, ele admitiu o crime e disse que “quis dar uns bons conselhos para sua irmã mais nova, e que acabou se estressando com ela, perdeu a cabeça e deu uns tapas “. Ele também confessou que danificou o celular da vítima.

O homem foi levado para a Delegacia Participativa, onde a prisão em flagrante foi ratificada. O delegado de plantão representou pela prisão preventiva e também solicitou medida protetiva de urgência para a vítima.


FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.