AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Irmãos são presos em flagrante após tentarem assaltar supermercado em Osvaldo Cruz


Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) após tentarem assaltar um supermercado, em Osvaldo Cruz (SP). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são irmãos.

Conforme a PM, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de tentativa de roubo. Os funcionários do estabelecimento informaram aos policiais que, após fecharem os caixas e guardarem o dinheiro, abriram a porta para a saída de um funcionário.

Nesse momento, um homem com o rosto coberto e que portava algo que parecia uma arma de fogo forçou a porta até entrar no local e ameaçou os funcionários pedindo dinheiro.

Segundo a polícia, os funcionários entraram em luta corporal com o ladrão e conseguiram impedir o roubo. Durante a luta, o bandido deixou o simulacro de arma cair e teve o rosto descoberto. Neste momento os funcionários o reconheceram.

O assaltante fugiu correndo no sentido da Prefeitura.

Os funcionários notaram que havia um veículo branco em frente ao local, que saiu logo atrás do ladrão. O carro também foi reconhecido pelos trabalhadores.

Com essas informações, os militares foram até a casa de um dos suspeitos, que recebeu a equipe policial na calçada. Em princípio, ele negou participação no assalto, mas depois confessou o crime.

Segundo a PM, o suspeito possui um veículo branco que estava na residência coberto com uma lona preta. O homem também entregou a camisa azul que usou para cobrir o rosto e a calça cinza que usava no momento do crime.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de roubo e confessou que teve a colaboração de seu irmão, que é funcionário do estabelecimento comercial e que ficou responsável pelo transporte e fuga do local, pois conduzia o veículo.

Os policiais foram até a residência do segundo suspeito e também o prenderam por tentativa de roubo.

O simulacro de arma e as roupas usadas no crime foram apreendidos. O caso foi registrado na Polícia Civil e os suspeitos ficaram à disposição da Justiça.


FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.