AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

João Ribeiro ex-integrante do Grupo Com Licença Vou a Luta está sendo velado no Memorial Vida Prev

Marcos Maia

Da Redação

João Carlos Ribeiro, o conhecido popularmente como João Ribeiro ( foto), ex-integrante do Grupo Teatral Com Licença Vou a Luta de Dracena, que faleceu aos 53 anos, nesta quinta-feira, 20, na Santa Casa de Dracena, onde estava internado por complicações de saúde, está sendo velado no Memorial Vida Prev desde ás 8 horas desta sexta-feira.

O velório aberto ao público, familiares e amigos, segue até ás 14 horas, quando João Ribeiro será sepultado no cemitério de Dracena.

A professora Luciane Goulart Scardovelli, disse nesta sexta-feira que integrou o Grupo Com licença Vou a Luta, nas décadas de 80 e 90, onde atuou em várias peças com o João Ribeiro, e destacou como principal a peça ” Toda Donzela Tem Um Pai que é Uma Fera”, onde fez a personagem Loló, no Festival de Teatro de Presidente Prudente, quando foi indicada a atriz revelação, e o João Ribeiro atuava como o personagem Porfírio. Ela comentou ao site e a rádio Liberal FM que João Ribeiro que foi parceiro dela no teatro Dracenense, foi muito talentoso sendo o descobridor de novos talentos e que atuou no teatro ao lado do saudoso Luiz Zaniboni. ” Meu amigo e meu parceiro participou comigo de muitas peças de teatro, levou o nome de Dracena para fora em festivais e por isso nossa cidade ficou conhecida como polo cultural. O João Ribeiro era talentoso, tinha um sorriso largo, franco, jovem belo e teve coragem de ousar, se reinventar, era forte, não teve medo de sonhar, de recomeçar, chorar e de ser ele mesmo. Hoje deixo minha homenagem ao João, meu Porfírio, que até recentemente quando me encontrava me chamava de Loló. Quero deixar registrado que o João fez parte de uma juventude que promoveu arte e cultura em Dracena, um ser humano incrível, talentoso, uma pessoas corajosa que quebrou tabus, preconceitos e que viveu a vida intensamente e contribuiu em muitos setores da nossa cidade e deixou sua marca no planeta terra e marcou muito na minha vida e que ele brilhe lá no alto e com seu sorriso franco”, disse a professora Luciane Goulart Scardovelli, que se emocionou ao falar de seu amigo João Ribeiro.

As fotos cedidas por Luciane mostram o antes e a imagem mais recentes de João Ribeiro que amava a arte e que a cultura de Dracena perdeu nesta quinta-feira.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.