AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Justiça decreta prisão preventiva contra casal de namorados preso por aplicar golpe do cartão clonado em Dracena

Marcos Maia

Da Redação

A Justiça atendeu o pedido feito pela Polícia Civil e decretou a prisão preventiva contra o casal de namorados, ela tem 18 anos e o rapaz 25, ambos residentes na Capital Paulista, que foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 6, pela prática de crimes de estelionato e associação criminosa em Dracena.

O marido da vítima disse aos policiais que a moça desconhecida ligou para a esposa dele e se passando por funcionária de um banco disse que o cartão de crédito da mesma havia sido clonado e que mandaria um representante até a residência para retira-lo e providenciar o cancelamento, tudo golpe.

Os militares foram acionados e ficaram de prontidão nas proximidades da casa da vítima e surpreenderam o rapaz que foi preso descendo de um veículo Uber no momento que ele pretendia recolher o cartão da vítima, enquanto a namorada dele a jovem que foi presa, que ficou dentro do carro.

Nos pertences do casal de namorados a polícia encontrou máquinas de cartão usadas para realizar saques das vítimas, dois carregadores de mesa para as devidas maquininhas já com as bobinas, um celular e R$ 94 em dinheiro.

Ficou constatado que na quarta-feira, esse mesmo casal já havia feito uma vítima em Dracena que foi localizada e reconheceu o rapaz que tinha feito vários saques e compras com os cartões que se apoderou aplicando o golpe da clonagem.

O motorista de um veículo UBER que faz corridas confirmou que levou casal preso até Ouro Verde. Tupi Paulista e Flórida Paulista, e os reconheceu sem dúvida alguma.

O casal de Namorados foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil onde o delegado plantonista, Alexandre Luengo, os autuou em flagrante por Estelionato e Associação Criminosa e solicitou a Justiça a prisão preventiva contra os autuados que foi decretada, sendo que o rapaz foi recolhido no CDP de Caiuá e a moça na Penitenciária de Tupi Paulista.

Segundo o delegado Alexandre, os dois disseram que chegaram de ônibus na quarta-feira, 5, e não falaram nada sobre o golpe, se reservando no direito de falar somente em juízo.

De acordo com a autoridade, os autuados fizeram saques e compras com o cartão da vítima no valor concreto de 3.600,00 mais esse valor pode chegar há quase R$ 10.000,00 e a segunda vítima do mesmo golpe ainda não sabia se houve saques e compras ou não.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.