AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Mecânico que matou a ex-mulher está recolhido aguardando audiência de custódia em Dracena

Marcos Maia

Da Redação

O mecânico Rafael Pereira (foto-Reproduzida do Facebook), de 36 anos, morador de Dracena, que matou a ex-companheira, Edcarla Carbone, de 44 anos, com um tiro de revolver de calibre 22, na cabeça, após ser autuado em flagrante no Plantão Central da Polícia Civil de Dracena, pelo delegado Mateus Videira da Silva, permanece preso aguardando a audiência de custódia da Justiça, ainda neste sábado. Na audiência de custódia a Justiça ouvir o acusado, define se determina ou não o recolhimento dele no sistema prisional.

O crime aconteceu no final da noite de sexta-feira, 12, na residência de Edcarla, no bairro Alto da Estação em Junqueirópolis, quando após uma discussão, Rafael foi até o carro dele, pegou a arma e ainda do lado de for atirou contra a mulher mas não acertou e ela então correu para dentro da casa e trancou a porta da cozinha. Ele foi atrás dela e quebrou um vidro da porta por monde atirou e acertou na altura da cabeça, próximo ao rosto da ex-mulher.

Na notícia divulgada pelo Panorama Noticia, as pessoas que conheciam Edcarla que trabalhava na Santa Casa de Junqueirópolis, onde era considerada uma ótima mãe e uma pessoa muito humana e atenciosa com todos que a cercavam, lamentaram o fato e enalteceram as qualidades pessoais dela e condenaram a atitude de Rafael Pereira que inclusive foi chamado por um dos internautas de monstro.

Segundo informações de uma fonte segura, a arma usada por Rafael não tem registro e trata-se de um revólver Ruger de calibre 22, que foi apreendido (foto) e estava com capsulas deflagradas e uma capsula percutida, que foi apreendido pela polícia.

A Polícia Civil instaura inquérito no caso e após a conclusão o processo é encaminhado a Justiça para julgamento em breve.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.