AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Menino de 10 anos atropelado por motociclista sem CNH recebe alta após ficar um mês internado


A criança estava internada no Departamento de Atenção à Saúde Materno Infantil (Dasmi) do HC desde o dia 27 de agosto, quando foi transferida da Santa Casa de Lucélia para o hospital em Marília.

Durante o período de internação, o menino chegou a receber atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.

  • Menino de 10 anos é socorrido em estado grave após ser atropelado por motociclista sem habilitação

O menino de 10 anos foi atropelado no fim da tarde do dia 26 de agosto, em Lucélia. De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi na Vila Cayres.

Quando a equipe da PM chegou ao local, a criança já tinha sido resgatada e levada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade com ferimentos graves na região da cabeça.

Na ocasião, a unidade de saúde informou à TV Fronteira que o menino chegou em estado grave. Ele foi intubado, recebeu ventilação mecânica e foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

O delegado responsável pelo caso, Yuri Munhoz Silveira, disse no dia 27 de agosto que, em diligências, foi localizada a casa do suspeito e a motocicleta envolvida no acidente.

Os pais do condutor informaram que o filho se assustou com o acidente e, com medo de ser linchado, fugiu do local. Ainda conforme o delegado, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Silveira salientou que o suspeito já foi identificado e responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, por fuga de local de acidente e por não possuir habilitação.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.