AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Motorista embriagado suspeito de provocar capotamento na SP-270 é preso em flagrante; ele alega não ter percebido colisão | Presidente Prudente e Região


O flagrante foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Um casal transitava pelo trecho urbano da SP-270 quando o condutor trocou de pista para efetuar uma ultrapassagem. Nisto, o motorista percebeu que uma picape de grande porte vinha à esquerda, mas estava longe.

Segundo a versão das vítimas à polícia, o veículo “cresceu rapidamente” no retrovisor e o motorista relata não ter tido tempo de voltar à faixa da direita nem de acelerar, e teve o veículo atingido pela picape, que nem freou. Em consequência da batida, o carro foi jogado para o barranco e capotou.

  • Capotamento de carro deixa duas pessoas feridas no trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente

Após o acidente, o casal foi sorrido ao Hospital Regional com ferimentos de natureza leve. Já o veículo foi removido por um guincho particular sob responsabilidade do pai de uma das vítimas.

O motorista da picape fugiu do local do acidente, mas foi acompanhado por outros motoristas que trafegavam na mesma via.

Capotamento deixou duas pessoas feridas em Presidente Prudente (SP) — Foto: Hermes Lima

Capotamento deixou duas pessoas feridas em Presidente Prudente (SP) — Foto: Hermes Lima

Conforme o boletim de ocorrência, outro casal acompanhou o envolvido até um posto de combustíveis no prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes e acionou a Polícia Militar.

No posto de combustíveis, a 2.700 metros do local da colisão, o motorista foi abordado e disse aos policiais “que não havia reparado que havia colidido”. Contudo, a picape “estava com o pneu dianteiro direito danificado, estourado, estilhaçado, e danos na lateral dianteira direita”, conforme o boletim de ocorrência.

O veículo foi periciado.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista da picape que provocou a capotagem apresentava fala pastosa, odor etílico, veste desarrumada, andar cambaleante e olhos vermelhos, características de embriaguez.

Interrogado na delegacia, o envolvido alegou que bebeu até 22h do dia anterior em um posto de combustíveis; depois levou um amigo na casa dele e na volta aconteceu o acidente. Ele disse, ainda, que não percebeu a colisão e não teve a intenção de sair do local, mas como a “camionete estava pulando”, parou no posto.

Declarou também que das 22h desta sexta-feira até a manhã deste sábado ficou conversando com amigos em um posto de combustíveis, e que ingeriu bebidas alcoólicas das 16h às 22h desta sexta-feira.

“Estava a noite toda em claro e quando dirigia por volta das 9h houve a colisão”, alegou em sua versão à polícia.

De acordo com o registro, o envolvido negou ser submetido ao exame do etilômetro, e realizou exame com médico legista, e que já foi preso por descaminho há cerca de dez anos.

A picape é emprestada, segundo o motorista. Ele informou que o veículo é de um amigo morador de Dracena e que estava com ela há 30 dias porque quebrou em Presidente Prudente. O condutor teria arrumado um mecânico para o conserto e ficou com a picape.

Capotamento deixou duas pessoas feridas em Presidente Prudente (SP) — Foto: Hermes Lima

Capotamento deixou duas pessoas feridas em Presidente Prudente (SP) — Foto: Hermes Lima



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.