AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Mulher tenta entrar em presídio com anotações de facção criminosa escondidas em fundo de calcinha | Presidente Prudente e Região


Uma mulher foi flagrada com papéis contendo anotações referentes a uma facção criminosa ao tentar entrar com o material na Penitenciária de Pracinha (SP). De acordo com informações divulgadas na tarde desta terça-feira (5) pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), as anotações estavam escondidas no fundo da calcinha da visitante.

A mulher, que é companheira de um detento, foi surpreendida durante o procedimento de revista ao passar pelo scanner corporal, no último domingo (3).

Segundo a SAP, o aparelho identificou uma imagem suspeita no corpo da mulher.

Mediante a isso, a visitante confessou que levava um invólucro costurado no fundo da calcinha. Ela retirou o material e o entregou aos agentes prisionais.

Conforme a SAP, os funcionários da penitenciária constataram que se tratava de cinco folhas de caderno com contabilidade e anotações referentes a uma facção criminosa.

A mulher foi suspensa do rol de visitas e o preso responderá a um procedimento disciplinar, de acordo com a pasta estadual.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.