AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Operação desmantela grupo criminoso que causou R$ 120 mil em prejuízos por meio de depósitos bancários fraudulentos


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pirapozinho, realizou na manhã desta quinta-feira (9) a “Operação 2 Reis 7:14”, com o objetivo de desestruturar uma organização criminosa que faz vítimas em diversas modalidades de golpes. Os crimes chegam a contabilizar R$ 120 mil em prejuízos por meio de fraudes em depósitos bancários.

As investigações, que ocorreram por aproximadamente quatro meses, começaram após um registro de crime de estelionato na Delegacia da Polícia Civil de Pirapozinho, em 21 de maio deste ano.

A operação contou com a participação de policiais civis da Seccional de Presidente Prudente e do DOPE, da capital paulista. No total, os policiais cumpriram sete mandados de prisão e 11 mandados de buscas domiciliares, todos na grande São Paulo.

Segundo o delegado responsável pela operação, Rafael Guerreiro Galvão, com a operação policial e suas correlatas buscas e prisões, além do desmantelamento e da cessação da conduta criminosa da organização, haverá a possibilidade de prosseguir as investigações com o fim de identificar outras vítimas da organização criminosa e até mesmo recuperar valores para o devido ressarcimento de tais vítimas.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.