AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Operação policial prende cinco suspeitos de envolvimento em roubos na região de Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região


Uma operação da Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento em roubos praticados na região de Presidente Prudente (SP). A ação, que levou o nome de Settimana, teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão, que foram expedidos pela Justiça em procedimentos que apuraram roubos ocorridos em Dracena (SP) e Panorama (SP).

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (8), logo após a prática dos crimes, ocorridos no início do mês de março, as unidades policiais iniciaram os trabalhos de investigação e conseguiram identificar os suspeitos. A Polícia Civil solicitou a expedição dos mandados ao Poder Judiciário e o pedido foi deferido.

Em Dracena, os policiais esclareceram a autoria de um roubo ocorrido a um morador de uma propriedade rural no município. Na ocasião, o suspeito subtraiu o telefone celular de um idoso.

Segundo a polícia, o suspeito preso é um homem, de 33 anos. Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidas as roupas utilizadas no dia do crime, as quais foram formalmente reconhecidas pela vítima, bem como o autor.

Já na cidade de Panorama, a polícia esclareceu e identificou os suspeitos de um roubo que ocorreu em choperia da cidade, no mês de março.

  • Dupla armada rouba mais de R$ 1 mil e celulares de vítimas em choperia de Panorama
Operação prendeu cinco suspeitos de envolvimento em roubos na região de Presidente Prudente — Foto: Polícia Civil

Operação prendeu cinco suspeitos de envolvimento em roubos na região de Presidente Prudente — Foto: Polícia Civil

As investigações apontaram o envolvimento de quatro adultos, que foram auxiliados por um adolescente, todos residentes em Presidente Epitácio (SP).

Alguns dos objetos subtraídos foram encontrados no dia seguinte ao crime, jogados em uma área afastada de Panorama.

Os suspeitos, de 19, 20, 21 e 29 anos, foram detidos durante a operação. Conforme a polícia, ainda foi apreendida uma motocicleta possivelmente utilizada no dia da ação criminosa.

Todos os suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional e permaneceram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil também efetuou o cumprimento de outros mandados de busca e apreensão em pontos onde haviam suspeitas da prática de tráfico de drogas, abordou pessoas e veículos e fez vistorias em estabelecimentos apontados como locais onde ocorreria a venda de produtos subtraídos.

A ação policial contou ainda com auxílio das delegacias de Paulicéia (SP) e Presidente Epitácio (SP).



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.