AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Operação policial prende trio suspeito de realizar tráfico de drogas em conveniências de Álvares Machado | Presidente Prudente e Região


Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas durante a Operação Caburé, desencadeada pela Polícia Civil, em Álvares Machado (SP). A ação cumpriu três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar no combate ao tráfico de drogas, bem como contou com apoio operacional da Polícia Militar e Canil do 8° Baep.

No final de janeiro, um morador do bairro Jardim Raio do Sol, em Álvares Machado, foi surpreendido pela Polícia Militar na posse de uma porção de cocaína, além de dinheiro em espécie. Contra esse homem recaíam denúncias de suposto envolvimento com o tráfico de drogas, mas naquela ocasião, diante da insuficiência de elementos que justificassem sua prisão em flagrante, ele foi ouvido e liberado.

Em prosseguimento às investigações, a Polícia Civil desencadeou trabalhos de campo e de inteligência que possibilitaram comprovar o efetivo envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas na cidade. A atuação do homem era voltada para venda de entorpecentes a frequentadores de comércios locais, do tipo conveniência. Outras duas pessoas vinculadas ao crime foram identificadas.

De acordo com a polícia, o núcleo criminoso promovia a venda de drogas em Álvares Machado e contava, inclusive, com recebimento de valores via PIX, “sendo certo que o trio era bastante atuante no submundo do comércio de narcóticos”.

Diante dos elementos de informação, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário para expedição de três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão domiciliares. Com os documentos, os policiais civis e militares seguiram até os imóveis dos investigados, oportunidade em que três investigados foram presos.

Durante buscas domiciliares, aparelhos celulares dos presos foram apreendidos.

A operação Caburé tinha como objetivo principal desmantelar o núcleo atuante na venda de entorpecentes a frequentadores de comércios locais, especialmente naqueles onde há aglomerações e consumo de bebidas alcoólicas, o que potencializa os danos à sociedade, tendo em vista o maior número de usuários “abastecidos” em curto espaço de tempo.

As prisões temporárias têm prazo inicial de 30 dias, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Os capturados foram encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau, onde aguardarão o deslinde das investigações.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.