AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Pedreiro é preso suspeito de ter esfaqueado e matado homem em briga motivada por causa de cerveja


O pedreiro, de 47 anos, foi preso nesta sexta-feira (6), suspeito de ter esfaqueado e matado um homem de 36 anos no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.

O crime foi no último domingo (1º) na casa de um amigo em comum do autor e da vítima.

“Estávamos atrás dele desde o dia dos fatos. Ele havia se evadido da cidade. Porém, foi apresentado pelo advogado”, salientou o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Claudinei Alves.

  • Homem é assassinado com facada no peito após desentendimento em confraternização

A Polícia Civil havia pedido a prisão temporária, que foi deferida pela Justiça. Nesta sexta-feira (6), foi realizada a custódia. “Ele foi ouvido e será encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau”, falou o delegado.

Alves também explicou que os dois não são amigos, mas que foram convidados para tomarem cerveja na casa de um amigo em comum. “Por isso, lá se encontravam. Ele disse que realmente foi uma briga por cerveja que acabou gerando a agressão física”, contou.

A faca usada no crime não foi encontrada. Mas, conforme o delegado, foi descrita como sendo “não serrilhada, cabo plástico de cor preto, com 15 cm de lâmina”. “Segundo indiciado, ele deu somente uma facada”, pontuou Alves.

O assassinato foi registrado no dia 1º de agosto. Consta no Boletim de Ocorrência que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de desentendimento em uma residência, no Jardim Humberto Salvador, onde moram o dono do imóvel, sua mulher e seu filho (criança).

O proprietário da casa convidou alguns conhecidos para sua residência, entre eles a vítima e o suspeito, para uma confraternização com consumo de bebidas alcoólicas.

A vítima, o suspeito e uma terceira pessoa chegaram juntos no imóvel em um carro branco.

Segundo relato de testemunhas, houve um desentendimento entre o suspeito e a vítima na varanda da casa e os dois foram para a frente do imóvel. A vítima caiu no chão, já na rua, atingida com um único golpe de faca no peito.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim Guanabara, mas já estava morta, segundo o boletim.

A dona da casa informou aos militares que notou a falta de uma faca, pois o suspeito levou o objeto com ele após o crime.

O filho do proprietário do imóvel informou que, após o desentendimento, o suspeito desferiu uma facada do lado esquerdo do peito da vítima, na cozinha. Em seguida, os dois foram para fora da casa brigando, segundo a ocorrência.

A perícia da Polícia Científica compareceu ao local do crime.


FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.