AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Permanência ou não da vereadora Sara no cargo depende do voto do presidente Melão

Marcos Maia

Da Redação

Nesta quinta-feira, 4, às 9h30, acontece a sessão extraordinária na Câmara Municipal de Dracena que vai analisar o relatório da Comissão Processante (CP), que pede a cassação do cargo de vereadora da empresária Sara Scarabelli, que de acordo com a denúncia apresentada teria cometido quebra de decoro parlamentar ao participar de uma reunião ao ar livre mesmo estando sob suspeita de Covid-19, quando Dracena enfrentava o início da pandemia da doença.

A vereadora Sara que desde o primeiro processo que acabou não sendo nem votado e acabou sendo arquivado por ter extrapolado o tempo da sessão, nega que tenha cometido o erro e alega ser inocente. Na sessão de amanhã, para que a vereadora seja cassada são necessários 9 votos pelo sim.

A vereadora Sara Scarabelli como denunciada e o vereador Davil Silva que foi o denunciante no primeiro processo também não vota e com isso estão convocados os suplentes de vereador Marcos do Lanche e Ratinho, que segundo comentários de bastidores votam pela cassação somando-se aos outros seis vereadores que já demonstraram voto sim ao pedido da Comissão Processante e assim somariam oito e restando ao grupo conquistar mais um voto que poderia ser do vereador e presidente do legislativo, Melão que não divulgou a ninguém qual será o seu voto.

Essa sessão será o assunto principal dos bastidores políticos e entre a população de Dracena nesta quinta-feira, cujo resultado pode ou não ficar marcado na história da cidade milagre.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.