AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

PM prende jovem da Capital Paulista e evita o golpe do cartão clonado em Junqueirópolis

Marcos Maia

Da Redação

Nesta terça-feira, 11, as 19h30, durante patrulhamento a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos, morador da Capital Paulista, acusado de prática de estelionato, o conhecido golpe do cartão bancário da vítima, na rua Duque de Caxias em Junqueirópolis.

Os policiais passavam pelo local quando perceberam a vítima de 61 anos portando um envelope nas mãos conversando com o golpista e perceberam que do outro lado da rua havia um veículo Uber.

A vítima ao notar a viatura fez um gesto que gerou suspeita por parte dos policiais que decidiram abordar o indivíduo. A vítima contou aos policiais militares que em data anterior recebeu ligações que seria do suposto banco dizendo que havia fraude em sua conta corrente e que o tal rapaz estava no local para retirar os cartões.

Na carteira do jovem que foi preso, a Polícia Militar localizou e apreendeu um cartão bancário em nome de outra vítima de 62 anos e um envelope com uma carta dizendo que não havia feito compras e que colaborava com as investigações.

Os policiais foram até a casa desta vítima e lá a pessoa disse que após entregar o cartão ocorreram várias transações no valor aproximado de R$ 1.500.

Diante dos fatos o rapaz de 22 anos o rapaz recebeu voz de prisão por estelionato e alegou que foi contratado por uma pessoa da Capital Paulista para fazer a retirada dos envelopes e pelo serviço receberia R$ 500 por retirada e que já tinha feito isso com três vítimas na região, duas em Junqueirópolis, sendo dois homens, um de 62 anos e o outro de 57 e em Dracena onde a vítima foi uma mulher de 57 anos, onde houve transferências de dinheiro.

No hotel onde o autor dos crimes foi abordado os policiais encontraram cinco máquinas de cartões de marcas e pessoas variadas.

Com essa prisão do autuado que permaneceu a disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.

Com esse trabalho desta terça-feira, a Polícia Militar impediu que outras pessoas fosse vítimas desse golpe do cartão na região.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.