AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Polícia Civil de Irapuru esclarece que indivíduo que atirou em caminhão na SP-501 foi contratado para matar o motorista

Marcos Maia

Da Redação

As investigações da Polícia Civil de Irapuru comandadas pelo delegado Ricardo Dourado dos Santos, que apurava tiros efetuados por dois ocupantes de um automóvel Prisma com placas de Lucélia contra a cabine de um caminhão cargado de lajotas, durante a madrugada desta segunda-feira, 25, no km 78 mais 800 metros da rodovia Julio Budiski (SP-501), entre Irapuru e Flora Rica, que terminou em acidente sem vítima, não foi tentativa de roubo e sim tentativa de assassinato contra o caminhoneiro que não foi atingido.

O motorista ao perceber os tiros jogou o caminhão contra o automóvel onde estavam os autores dos disparos de arma de fogo que logo após o acidente os dois veículos envolvidos na colisão se incendiaram e os ocupantes do Prisma conseguiram fugir e não foram localizados.

Nas investigações a Polícia Civil descobriu que o automóvel acidentado havia sido locado e que o objetivo dos ocupantes era matar o caminhoneiro mediante paga por motivo passional.

O delegado Ricardo Dourado, por telefone na tarde desta terça-feira, 26, disse que foi localizado e preso um empresário de 55 anos, de Pacaembu, que confessou ter mandado os dois ocupantes do Prisma matar o motorista do caminhão.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio cuja pena prevista em caso de condenação é de 12 a 30 anos de reclusão.

A Justiça analisou a prisão em flagrante e converteu-a em prisão preventiva. Com isso o empresário mandou matar o motorista do caminhão foi recolhido ao CDP de Pacambu.

O empresário preso que demonstrou arrependimento vai responder criminalmente por tentativa de homicídio contra o caminhoneiro mediante paga de R$ 5.000 aos executores por motivo fútil e emboscada.

Segundo o delegado, a perícia descobriu a marca de um tiro na cabine do caminhão mas foram feitos vários disparos e as investigações prosseguem a fim de localizar os ocupantes do automóvel envolvido.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.