AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Policia Civil de Panorama está investigando o caso de disparo de arma de fogo que feriu uma pessoa na terça-feira dia 29

Marcos Maia
Da Redação

Policia Civil de Panorama (foto) está investigando o caso de disparo de arma de fogo que feriu uma pessoa na terça-feira, 29, no bairro Nosso Teto, como lesão Corporal grave e Porte ilegal de arma de fogo e não como Tentativa de Homicídio.
A informação foi dada ao site da Liberal FM pelo delegado de Panorama, Alessandro Baroni, que também esclareceu que não houve ninguém preso por enquanto.
Segundo o delegado, a vítima foi atingida por dois disparos não foi ouvida.
Ele explicou o indivíduo que teria efetuado o disparo da arma após o fato empreendeu fuga e não foi localizado e será instaurado inquérito para a devida apuração e sem prejuízo se durante as investigações surgirem algo mais grave e alterar a tipificação de Lesão Corporal grave e Porte Ilegal de arma de fogo.
Alessandro Baroni disse que esteve no local dos fatos e inclusive ouviu testemunhas e preliminarmente ficou apurado que houve um desentendimento entre os irmãos por questões familiares e a vítima teria agredido fisicamente a mãe e o irmão e foi tirar satisfação e acabou efetuando o tiro.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.